Hortas do Caseirinho

Hortas do Caseirinho são opções refrescantes para dias de calor

Importado com exclusividade pela Caves Santa Cruz, frisante português está disponível nas versões rosé e branco

 

Produzido na região portuguesa de Baião, conhecida por seus excelentes vinhos verdes, o Horta do Caseirinho tem vinhos leves e cheio de estrutura. O solo da região é originado pela desagregação do granito, com pouca profundidade e acidez naturalmente elevada. Clima ameno com período de baixa precipitação coincidindo com as temperaturas mais altas.

Importado no Brasil pela Caves Santa Cruz, o Hortas do Caseirinho Frisante Branco Suave é feito com as uvas Avesso, Arinto e Malvasia fina. Tem cor citrina límpida, aroma fresco, notas florais, pera e maçã verde e leves notas tropicais. No paladar é equilibrado com um frescor suave, refrescante e persistente. Já, o Hortas do Caseirinho Frisante Rosado Suave leva as uvas Touriga Nacional, Espadal, Vinhão eTouriga Franca. Possui teor alcoólico de 10,5%, cor salmão e rosa, aroma fresco e leves especiarias. Combinada com saladas, peixes e frutos do mar. Tem estrutura média e persistente.

Sobre a Caves Santa Cruz

Criada em 2012 pelo português Ramiro Cruz, a Caves Santa Cruz traz com exclusividade para o Brasil mais de 150 vinhos de seis diferentes nacionalidades. Fazem parte do portfólio da importadora as vinícolas: Quinta das Hortas, Caves Primavera, Vallegre e Quinta da Pacheca, de Portugal; Caldirola, Rocca Vini & Figli e Madona, da Itália; Boisset, da França; Murviedro, da Espanha; Andean Viñas (Grupo Peñaflor) e R.P.B, da Argentina; e Corinto e Viña Carta Vieja, do Chile.

Leave Comment

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

UA-64671014-1